Advertorial

ESPANTOSO: “Meu marido não acreditou, mas depois teve que dar o braço a torcer”, diz Míriam depois de derrotar o fígado gordo

  • Míriam sofreu por muitos anos com uma série de sintomas do fígado gordo, mas não sabia o que realmente estava acontecendo com ela.
  • A esteticista de 43 anos recebeu muitos julgamentos, principalmente do marido, pela falta de energia e disposição.
  • Depois do diagnóstico certo, ela descobriu uma alternativa inovadora que finalmente deu conta de seu problema, mas acelerou o fim do casamento.

Míriam sempre foi muito ativa e emanava energia, exercendo diferentes funções na vida, de profissional da estética, mãe e empreendedora, e não parecia que sua disposição acabaria tão cedo.

Depois de muitos anos na correria e a abertura de um novo negócio, o marido de Míriam, Carlos, passou a achar que o súbito desânimo e cansaço da mulher podiam indicar uma depressão, principalmente pela dificuldade em manter o mesmo ritmo de trabalho de antes.

Mas Míriam sentia que o problema não era exatamente esse.

Esse foi o ponto que desencadeou uma busca incansável pelo diagnóstico verdadeiro, que realmente explicaria o motivo da sua exaustão, do mal estar e dos exames médicos ruins.

Hoje, finalmente livre do suplício pelo qual passava, Míriam conta como conseguiu recuperar sua qualidade de vida e retomar sua saúde de uma maneira diferenciada.

E como isso afetou completamente sua relação com o marido, a família, amigos e clientes. “Não me arrependo de ter buscado o que era melhor para mim, independente do que veio a acontecer”.

Como você se sentia naquela época?

“Eu tinha uma exaustão que me consumia de dentro pra fora, tinha dias que eu não tinha nem vontade de levantar da cama, de tão mal que me sentia, muito cansada e com uma cabeça ruim para fazer qualquer coisa” – Desabafa Míriam. E completa:

“Também estava sempre me sentindo mal do estômago e desconfortável… Eu achava que só estava trabalhando muito e que era normal se sentir assim quando vamos ficando mais velhos, mas meu marido me chamava de preguiçosa, depressiva”.

Isso tudo mudou quando a esteticista recebeu o apoio de uma única pessoa: sua amiga de infância Renata, que incentivou a amiga a fazer mais exames, até encontrar algo que explicasse todos aqueles sintomas.

Míriam e Renata em uma comemoração.

Como era o relacionamento de vocês? O Carlos dava sinais de estar sabotando o que era melhor para você?

“Olha, dava sim, porque parecia que só queria me julgar e não tinha interesse em eu ficar melhor, como se fosse tudo uma frescura da minha parte.”

“Eu dizia que não estava me sentindo bem e que por isso não conseguia dar conta de muitas coisas, e ele não parecia acreditar que isso era algo sério”, revela Míriam.

“Quando o diagnóstico veio, ele ainda tirou sarro, falando que eu não era gorda a ponto de ter esse problema”.

Míriam não conseguia trabalhar em sua clínica de estética quando o mal estar batia

Essa situação complicada teve uma reviravolta quando Míriam, após receber a confirmação médica de que seu problema era o fígado gordo, descobriu na internet – e ainda com a ajuda da amiga Renata – um composto capaz de desintoxicar o órgão e operar mudanças significativas na saúde dos pacientes, chamado de Liver Pro.

Você já tinha tentado melhorar antes do Liver Pro?

“Eu já tinha tentado melhorar comendo melhor e fazendo algum exercício, fiz vários exames que mostravam que meus níveis de açúcar no sangue estavam muito altos e o colesterol também nas alturas”.

“Mas os outros sintomas que eu tinha, como o inchaço, uma sensação muito grande de estufamento, sabe, e aquela cabeça ruim que eu falei, isso os médicos podiam relacionar com uma série de condições, e nenhuma era o meu caso”.

“O que mudou tudo foi quando eu descobri que o que estava acontecendo comigo, tudo aquilo, era por conta da gordura no fígado, o meu fígado estava gordo, muito inflamado, e por isso não estava funcionando bem. Fui atrás para pesquisar e me informar sobre, aí eu descobri que essa gordura que se acumula no fígado ela entope o órgão e ele fica sobrecarregado, isso com inflamações que vão impactar todo o corpo. Por isso os sintomas que eu tinha, que eu tenho certeza que muitas pessoas têm também e não sabem o que é”.

“Depois dessa batalha fiquei desconfiada sobre o que eu podia fazer para ajudar no meu caso, e fiquei um tanto preocupada também. Como o Liver Pro tinha muitos estudos de base na formulação e parecia bem completo, resolvi tentar”.

“Sem dúvida uma das coisas mais importantes para mim era o fato de essa fórmula ser natural, nada pesado ou que iria agredir o meu corpo”.

Como foi o processo até que você conseguiu derrotar o fígado gordo?

“Bom, eu me informei bastante, li todos os detalhes sobre a fórmula e comprei o Liver Pro pelo site, inclusive a Renata me mostrou que não tem outra maneira de comprar sem ser direto com o fabricante, então sabendo disso a gente se protege de comprar algo falsificado, que poderia estar vendendo em outros lugares”.

“Eu comecei fazendo o uso conforme recomendam, que é com 2 cápsulas por dia. Na primeira semana, senti uma desintoxicação, mesmo, do fígado e do corpo no geral, e a sensação de estufamento diminuiu, junto com a barriga dolorida que me acompanhava sempre.”

“Durante a minha segunda semana com o Liver Pro eu notei que já não estava mais inchada e com desconforto, parecia que o balão que meu organismo tinha virado no passado estava se esvaziando, perdendo o ar aos poucos!”

“E na terceira semana de uso eu pude experimentar, finalmente, ter mais energia durante o dia, e me ajudou até a ter mais clareza na cabeça e a organizar melhor os pensamentos. Meu ânimo deu uma virada.”

Como o seu marido reagiu à sua transformação?

“A verdade é que ele teve que dar o braço a torcer. Porque se antes eu não estava doente, como acabavam achando por maldade, então o que explica eu ter melhorado tanto depois do diagnóstico certo e de ter encontrado uma solução para a saúde?”

“Depois de ter vencido essa luta, eu digo que o Carlos não acreditava que eu tinha um problema sério, mas depois teve que ver por ele mesmo”.

E como foi que tudo acabou?

“A falta de apoio que eu tive durante o tempo em que sofri com esse problema de saúde já tinha balançado completamente a ideia que eu tinha de quem eu tinha me casado…”

“E depois, quando minha saúde voltou, graças a Deus, senti um certo recalque da parte dele, porque eu estava cheia de vida de novo. Pensei: essa pessoa não quer o meu bem, não. É um egoísta”.

“Logo que tive certeza, preparei a separação”.

Como é a sua vida agora?

“Eu estou muito melhor, porque consigo colocar outras coisas entre as minhas possibilidades, que ficaram infinitas!

Não tem ninguém me colocando pra baixo e eu posso me comprometer com algum compromisso sabendo que vou dar conta, vou ter energia e disposição para cuidar de mim e do meu filho, vou conseguir ter bons resultados nos exames de sangue e por aí vai.

Eu não fazia ideia de quanta coisa está conectada com a saúde do fígado.”

Míriam hoje e o filho, Joaquim.

Você continua a tomar o Liver Pro?

“Quando eu me senti realmente desintoxicada, sem toda aquela inflamação no corpo depois de alguns meses, quis parar de tomar a fórmula para ver se meu organismo aguentaria se manter saudável por ele mesmo e com os hábitos melhores que eu cultivei nesse tempo…”

“Passei a trabalhar menos e a investir mais tempo em mim, me exercitando mais e diminuindo comidas processadas da minha alimentação. E realmente senti uma melhora que eu poderia manter, principalmente nos exames, que passei a fazer regularmente”.

“Hoje já voltei a tomar o Liver Pro porque me sinto muito mais segura com ele, em estar prevenindo uma inflamação invisível dentro do corpo, mas que os sintomas eu conheço muito bem. Faço a minha parte e sinto que o Liver Pro me protege também.”

Mas como será que o Liver Pro funciona?

Depois de conhecer a história espantosa de Míriam, nós decidimos buscar mais informações sobre esse novo composto para o fígado gordo com o próprio fabricante do Liver Pro.

“O segredo do Liver Pro está em anos de estudo e pesquisas com o intuito de criar uma fórmula verdadeiramente inovadora e que é a primeira desse tipo no mercado. Essa formulação tem uma abundância de ingredientes vitais para ajudar a estimular e desintoxicar o fígado, melhorando o funcionamento cerebral e o colesterol ruim”, revela o pesquisador responsável pela coordenação do projeto.

Entre os componentes do Liver Pro está o EVNolMax, que contribui para a limpeza do acúmulo de células gordurosas nocivas e de toxinas no fígado, promovendo uma melhor circulação sanguínea, melhor digestão e uma revigorada geral no bem estar, como a Míriam descreveu para nós entre as mudanças que aconteceram com ela.

O que também faz toda a diferença é um combo de ácidos graxos de Vitis vinifera, extraído no formato de óleo e comprovado em pesquisas como sendo um melhorador do fígado gorduroso, porque proporciona um efeito protetor no órgão e reequilibra a saúde.

Além disso, o Liver Pro também é rico em retinol, selênio, cromo e zinco. Tantos ingredientes vitais ajudam a impedir que as toxinas e células de gordura façam um dano permanente no fígado e roubem anos de qualidade de vida.

Nossa opinião

Dificilmente recomendamos algum produto em nosso site ou revista, mas com as evidências de que é eficaz e seguro, acreditamos que nossos leitores iriam gostar da dica.

Além disso, a empresa responsável pela venda do Liver Pro no Brasil confia tanto em seu produto que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Basta entrar em contato com a empresa caso você não esteja satisfeito.

Importante: Segundo o fabricante, o Liver Pro só está disponível para compra via internet através do site oficial, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso se deve ao fato de que a demanda pelo produto é muito alta, com o estoque existente sendo vendido online em poucas horas.

O Blog Saúde Natural reservou 100 frascos de Liver Pro para nossos leitores. Você ganha até 55% de desconto e parcelamento em até 12x

Atenção: Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto, parcelando em até 12x. Clique agora no botão abaixo.

Garantia: Cada cliente do Liver Pro recebe uma garantia do produto. Se você não estiver satisfeito em até 30 dias após a compra, a empresa reembolsa seu dinheiro.

Comentários

IMPORTANTE
Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.